




Fiat
Buraco persegue Fiat Mobi Trekking ao som de Chucky Berry
Para apresentar o modelo Mobi Trekking, um carro desenvolvido para responder às necessidades de se movimentar com desenvoltura pela cidade, lançamos a campanha “Tá tudo dominado”, embalada pela trilha “You never can tell’, de Chucky Berry. Em tom cinematográfico com cenas de perseguição de carro típicas de filme de ação, o filme intitulado Buraco reforça os features do carro como a central multimídia, maior altura do solo, entre outros. No filme, o buraco que ganha vida e começa a perseguir o Mobi Trekking representa todos os obstáculos que a cidade impõe aos motoristas. A campanha conta com diferentes versões do filme, materiais impressos, peças para redes sociais, além de uma nova estratégia digital implementada com o Google, o Messy Middle, que acompanha toda a jornada do cliente durante seu processo de busca e decisão de compra.

SAMSUNG
My Emoji nos estádios

União
Junto a Gente Faz

Samsung
My Emoji do Galaxy S9

União
Dia das Mães mais doce

Samsung
Samsung estrela na Vogue

Camil
Sem arroz com feijão

Extra
Fátima Bernardes, musa do Extra

Bradesco
Rodrigo Santoro em Bradesco Prime

Fiat
Fiat Cronos Atreva-se
