


Bradesco
Bradesco reúne principais redes sociais para apresentar cartão de crédito com jornada 100% digital
6 de maio de 2021
Com conceito “Combina com você porque tem suas escolhas”, lançamos a campanha digital para comunicar o novo cartão de crédito Bradesco Like Visa. De forma prática, mostramos a possibilidade que o produto oferece aos clientes de escolher o benefício de cashback de acordo com suas preferências e hábitos de consumo. Para impactar os consumidores que presam pelas suas escolhas, desenvolvemos uma estratégia de mídia digital em redes sociais como Facebook e Twitter, ações no Spotify, leadmedia, Gameloft (ações nos principais games), além de displays, OOH. A campanha valoriza o protagonismo do cliente mostrando que ele está no comando de suas escolhas conforme sua preferência e momento de vida.

Samsung
A certeza da melhor escolha, só a Samsung tem

Fiat
Novo design, mais funcionalidades e performance

Oreo
“Só Oreo é Oreo”

Leo Burnett
Celebração ao Mês da Mulher Negra

Trident
Destrave o play no The Town

Trident
Trident apoia mês LGBTQIAPN+ com campanha e ações

Oreo
Família Ewbank-Gagliasso ativa modo brincante com Oreo

FIAT
Grazi Massafera traz novos preços dos carros Fiat

Club Social
Club Social apresenta "Pancadão de Sabor" para linha snack
