


Bradesco
Bradesco reúne principais redes sociais para apresentar cartão de crédito com jornada 100% digital
6 de maio de 2021
Com conceito “Combina com você porque tem suas escolhas”, lançamos a campanha digital para comunicar o novo cartão de crédito Bradesco Like Visa. De forma prática, mostramos a possibilidade que o produto oferece aos clientes de escolher o benefício de cashback de acordo com suas preferências e hábitos de consumo. Para impactar os consumidores que presam pelas suas escolhas, desenvolvemos uma estratégia de mídia digital em redes sociais como Facebook e Twitter, ações no Spotify, leadmedia, Gameloft (ações nos principais games), além de displays, OOH. A campanha valoriza o protagonismo do cliente mostrando que ele está no comando de suas escolhas conforme sua preferência e momento de vida.

Extra
Extra promove "Ache os Ovos"

Samsung
Cobertura Lollapalooza by Samsung

Kinder Ovo
Kinder Ovo recheado de imaginação

Samsung
#NãoÉSóPeloLike

Bradesco
Tudo pra encantar você

Kraft Heinz
O som do sabor

Poder do Voto
Binóculo vigia Esplanada dos Ministérios

Coqueiro
Coqueiro aposta em hit

E-farsas
Prêmio para Fake News
