


Bradesco
Bradesco reúne principais redes sociais para apresentar cartão de crédito com jornada 100% digital
6 de maio de 2021
Com conceito “Combina com você porque tem suas escolhas”, lançamos a campanha digital para comunicar o novo cartão de crédito Bradesco Like Visa. De forma prática, mostramos a possibilidade que o produto oferece aos clientes de escolher o benefício de cashback de acordo com suas preferências e hábitos de consumo. Para impactar os consumidores que presam pelas suas escolhas, desenvolvemos uma estratégia de mídia digital em redes sociais como Facebook e Twitter, ações no Spotify, leadmedia, Gameloft (ações nos principais games), além de displays, OOH. A campanha valoriza o protagonismo do cliente mostrando que ele está no comando de suas escolhas conforme sua preferência e momento de vida.

Mondelez
Laboratoreo Oreo

Nivea
Nivea promove unboxing de orgulho

Fiat
Fiat promove amor

Mondelez
Trident vira Prident

Fiat
Fiat celebra Dia dos Namorados

Nivea
Nivea Facial Hidratante em gel

Bradesco
Bitz Vai e Volta

Fiat
Homenagem Fiat Dia das Mães

Bradesco
Bradesco crédito imobiliário
