




Bradesco
Bradesco reconhece brasileiros que precisam sair de casa para trabalhar
16 de junho de 2020
Em meio ao isolamento social devido a pandemia do corona vírus, criamos um novo filme com a assinatura “Reinvente o Futuro” para Bradesco. Desta vez com uma mensagem que reconhece os milhões de brasileiros que precisam sair de casa todos os dias, encarando medos e incertezas, para cumprir suas jornadas de trabalho. No filme Resiliência, o banco homenageia esses profissionais que corajosamente continuam a fazer o que tem de ser feito, incluindo os bancários.

Samsung
A certeza da melhor escolha, só a Samsung tem

Fiat
Novo design, mais funcionalidades e performance

Oreo
“Só Oreo é Oreo”

Leo Burnett
Celebração ao Mês da Mulher Negra

Trident
Destrave o play no The Town

Trident
Trident apoia mês LGBTQIAPN+ com campanha e ações

Oreo
Família Ewbank-Gagliasso ativa modo brincante com Oreo

FIAT
Grazi Massafera traz novos preços dos carros Fiat

Club Social
Club Social apresenta "Pancadão de Sabor" para linha snack
