




Bradesco
Bradesco estimula capacidade de reinvenção em tempos desafiadores
7 de abril de 2020
O Bradesco reforça a capacidade de reinvenção das pessoas em tempos tão desafiadores na campanha “Reinvente o Futuro”, que mostra como a população teve que “desaprender e reaprender” outros formatos para trabalhar, se conectar, se exercitar, se relacionar e exercer a criatividade para passar o tempo. E, assim como as pessoas estão se reinventando dentro de um novo modelo, o Bradesco mostra que, consciente de sua responsabilidade junto a seus clientes, também está adaptando-se para atendê-los da melhor maneira possível.

Mondelez
Trident Max Coach Mascacional

Samsung
Lançamento GalaxyS22 no Metaverso Fortnite

Nivea Men
Nivea Men e Gaulês no Gankday

Mondelez
Oreo&Batman

Fiat
Fiat Uno Ciao

Nivea
Nivea Sun Eu Sei

Fiat
Fiat Pulse lança challenge no TikTok e IG

Mondelez
Oreo Faz de Contos

Bradesco
Bradesco lança carbono zero
