




Bradesco
Bradesco estimula capacidade de reinvenção em tempos desafiadores
7 de abril de 2020
O Bradesco reforça a capacidade de reinvenção das pessoas em tempos tão desafiadores na campanha “Reinvente o Futuro”, que mostra como a população teve que “desaprender e reaprender” outros formatos para trabalhar, se conectar, se exercitar, se relacionar e exercer a criatividade para passar o tempo. E, assim como as pessoas estão se reinventando dentro de um novo modelo, o Bradesco mostra que, consciente de sua responsabilidade junto a seus clientes, também está adaptando-se para atendê-los da melhor maneira possível.

Samsung
Manu Gavassi e Mioto em clipe de Samsung

Curto News
Leo Burnett TM apresenta NewsVerso

Oreo
Cabelo do Nino

Fiat
#SaltaProHexa

Samsung
Galaxy Creators no SPFW

Fiat
Fiat Fastback Game Challenge

Fiat
FiatFastback o novo SUV Coupé de Fiat

Oreo
Oreo + Castelo Rá-Tim-Bum

Trident
DJ Alok + TridentXSenses
