




Bradesco
Bradesco estimula capacidade de reinvenção em tempos desafiadores
7 de abril de 2020
O Bradesco reforça a capacidade de reinvenção das pessoas em tempos tão desafiadores na campanha “Reinvente o Futuro”, que mostra como a população teve que “desaprender e reaprender” outros formatos para trabalhar, se conectar, se exercitar, se relacionar e exercer a criatividade para passar o tempo. E, assim como as pessoas estão se reinventando dentro de um novo modelo, o Bradesco mostra que, consciente de sua responsabilidade junto a seus clientes, também está adaptando-se para atendê-los da melhor maneira possível.

Extra
Extra promove "Ache os Ovos"

Samsung
Cobertura Lollapalooza by Samsung

Kinder Ovo
Kinder Ovo recheado de imaginação

Samsung
#NãoÉSóPeloLike

Bradesco
Tudo pra encantar você

Kraft Heinz
O som do sabor

Poder do Voto
Binóculo vigia Esplanada dos Ministérios

Coqueiro
Coqueiro aposta em hit

E-farsas
Prêmio para Fake News
