


Ajinomoto
Ana Maria Braga, Palmirinha e Louro José se juntam em campanha da Ajinomoto
24 de janeiro de 2020
Para lançar a promoção “O Bom é Dividir”, das marcas de refresco Mid e Fit da Ajinomoto Brasil, reunimos as três celebridades mais queridas da culinária brasileira. Ana Maria Braga, Palmirinha Onofre e Louro José causaram um alvoroço na web com posts que davam a entender que Louro José estaria deixando a Ana Maria para se juntar a Palmirinha. A ação foi revelada após os boatos chegarem ao Trendig Topics do Twitter Brasil. O filme promocional reforça o conceito da marca “O Bom é Dividir”, divulgando a promoção homônima e destacando a importância de dividir bons momentos juntos.

Fiat
Pulse Abarth ao som de Scorpions

Samsung
Samsung no #LollaBR

Samsung
Samsung lança S23 Island em Galaxy City no Fortnite

OREO
Oreo reúne elenco de Castelo Rá-Tim-Bum para reencontro histórico

Trident
Trident convida público a destravar a boca no Carnaval

Samsung
Nova campanha foi toda filmada com a linha Galaxy S23

Samsung
Sam e influs no lançamento do S23

Oreo
Oreo leva Castelo Rá-Tim-Bum para Av. Paulista

Fiat
Fiat Tik Tok in the factory
