
FIAT
Nova Fiat Strada convida a maior lenda do rock para campanha de lançamento. A lenda se superou
Para lançar a Nova Fiat Strada, ícone das picapes, desenvolvemos em parceria com a Fiat e a Globo uma campanha integrada que revive Elvis Presley usando uma estratégia de divulgação que trouxe o público como parte da história para dar início a uma explosão de conteúdos multiplataforma. Tudo começou com Fábio Porchat, Vitao, Thaeme, Carol Barcellos e Joaquim Lopes em uma animada conversa por vídeo conferência para lançar a superprodução publicitária protagonizada pelo cover do Elvis. Após vazar o vídeo na conversa entre os influenciadores, o filme “A Lenda” estreou em uma veiculação inovadora e crossmedia nas plataformas da Globo: Jornal Nacional, nos canais Globo na TV paga, no Globoplay e plataformas digitais (G1, GE e Gshow). A produção do filme é da Alice Filme, com produção de áudio da Quiet City Music+Sound.

Samsung
A certeza da melhor escolha, só a Samsung tem

Fiat
Novo design, mais funcionalidades e performance

Oreo
“Só Oreo é Oreo”

Leo Burnett
Celebração ao Mês da Mulher Negra

Trident
Destrave o play no The Town

Trident
Trident apoia mês LGBTQIAPN+ com campanha e ações

Oreo
Família Ewbank-Gagliasso ativa modo brincante com Oreo

FIAT
Grazi Massafera traz novos preços dos carros Fiat

Club Social
Club Social apresenta "Pancadão de Sabor" para linha snack
