

Mondelez
2ª edição de Oreo Faz de Contos transforma clássicos infantis em histórias inclusivas
Oreo lançou a 2ª edição do Faz de Contos, um projeto da Mondelez que transforma clássicos da literatura infantil em histórias inclusivas disponíveis no Globoplay. Dando continuidade ao conceito da marca “Continue Brincante”, os novos contos foram produzidos em parceria com Media.Monks e Eleven Dragons, contando com roteiristas e ilustradores diversos, com lugar de fala dentro das causas abordadas em cada história. E para amplificar ainda mais o projeto, a Leo Burnett Tailor Made preparou uma campanha que conta com a participação dos influenciadores Thales Bretas, Babu Santana, Naiumi Goldini, Patricia Dejesus, Drika Marinho, Spartakus, Jessica Córes e Nathalia Santos para ativar cada um dos contos e convidar o público a assistir no Globoplay.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
